quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Se Liga na Piada - Zé Mayer Facts

No mundo todo, se destacam atores que, já na terceira idade, ainda arrebatam corações de mulheres de todas as faixas etárias. Richard Gere é um exemplo na "categoria" de sessentões-pegadores.

Aqui a [eterna] bola-da-vez no quesito é o bom e velho José Mayer Drummond, o Zé Mayer. O ator, que completa 60 anos em outubro, continua carregando consigo o status de maior galã de novelas no Brasil.

Para o escritor e autor Manoel Carlos ele é o preferido para o papel de garanhão, e é tão fixo em seu posto quanto qualquer Helena que Maneco já tenha escolhido.
Sorrisinhos maliciosos e piscadinhas sedutoras: é o que mais uma vez José poderá compartilhar com os expectadores em seu repetitivo novo personagem.

Mas Zé Mayer foi mais longe que os demais galãs mundiais. Mais do que Richard Gere, ele foi alçado ao cargo de Chuck-Norris-brasileiro e ganhou seu próprio Zé Mayer Facts.

Dentre várias piadas sem graça se destacam algumas ótimas nas lista que só aumenta, tanto no twitter quanto num site criado para divulgar esses "fatos".

O global, que tem idade pra ser avô de seus pares românticos, é o Jack Bauer do Sexo.
Anita que se cuide pois ele está de volta.

1 comentários:

Guilherme "Guil" Cardozo disse...

Atrás dele vem o galã geriátrico Antônio Fagundes =P

Guil.

Postar um comentário