quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TV às Claras - O que esperar de Flash Forward

O seriado-fenômeno LOST estreia sua temporada derradeira no ano que vem e sua emissora, a ABC, obviamente está procurando um "substituto" à altura.
A grande aposta, não só do canal, mas também de grande parte da audiência é que Flash Forward seja a ocupante deste posto.

E como não podia deixar de ser, a série vem com uma premissa recheada de mistérios, um grande elenco e uma enorme especulação em torno dela.

Na história, todos os habitantes da Terra são acometidos por uma espécie de black out mental e durante exatos 2 minutos e 17 segundos ficam inconscientes. É então que enquanto estão "apagados" algo extremamente inesperado acontece: todos veem durante este período, flashes do seu futuro [daí o nome]. E como o que muitos contemplaram não foi lá muito agradável o que vem em seguida ao despertar é o desespero e o caos.

Nesse contexto é que o agente do FBI, Mark Benford interpretado pelo ótimo Joseph Fiennes [Shakespeare in Love] começa a investigar o que pode ter causado esse apagão e qual a ligação entre as visões. Isso tudo impulsionado pelas cenas que ele viu de si mesmo onde se vê separado da mulher, perseguido e com seu parceiro assassinado.

O elenco conta ainda com Sonya Walger [a Penny de LOST], John Cho [do novo Star Trek] e Jack Davenport [Piratas do Caribe].

Deixo aqui um sneak peek de 2 minutos e 17 segundos [=P] dilvugado recentemente que aumentou ainda mais meu interesse.
Sendo ou não a subtituta de LOST acho que Flash Forward tem tudo pra ser mais uma grande série. E você, o que acha?




1 comentários:

Iberê Borges disse...

Você me diz as séries e assisto. Ou quase isso.
Mas essa eu quero mesmo ver.

Foto com flash, foto sem flash já era um clássico.
http://perspectivabr.files.wordpress.com/2008/08/foto_com_e_sem_flash.jpg

Postar um comentário